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Conteúdo abaixo da faixa

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com base no Código de Defesa do Consumidor, seguimos a seguinte política de trocas e devoluções.

ESCOLHENDO O TAMANHO CERTO

É necessário medir seu pet para a escolha do tamanho correto. Os tamanhos mudam de acordo com cada marca, então não leve em consideração o tamanho de uma roupa de outra marca na hora da escolha.

Cada produto tem sua tabela de medidas, que é encontrada nas descrições do próprio produto, fique atento as instruções que acompanham a tabela, elas são muito importantes!

Se após olhar nossas tabelas, ainda restarem dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@lojayodog.com.br teremos prazer em ajudar.

RECEBENDO A COMPRA

Sugerimos que guarde as embalagens da sua compra e mantenha a etiqueta na peça até ter certeza de que irá ficar com o produto.

Caso necessite uma troca ou até mesmo uma devolução, sugerimos que utilize a mesma embalagem, o envelope plástico pode ser utilizado do lado avesso (com a parte preta para fora), evitando gastos adicionais com embalagem.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas e devoluções dos produtos adquiridos através de nosso site podem ser solicitadas no prazo máximo de 7 (sete) dias do recebimento, contado a partir da confirmação do recebimento, conferido através do rastreamento dos correios ou transportadora, dependendo de cada região.

O cliente deve enviar um e-mail com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO para contato@lojayodog.com.br, informando seu nome, cpf, o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Nossas trocas e devoluções são feitas através de código de postagem, dependendo da região pode ser via correios ou transportadora.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA

Quando o produto retorna à fábrica, ele passa por uma análise para verificar sua condição.

Como qualquer loja de roupa, aceitaremos trocas somente com as seguintes condições:

- O produto precisa estar em seu estado original, sem alterações;

- Com a etiqueta fixada, dentro de sua embalagem original;

- SEM pelos, SEM odores, SEM babas;

- Não pode ter sido usado;

- Não pode ter sido lavado;

- Não pode estar esticado

Caso o produto esteja fora dessas condições, troca e devolução não serão aceitas.

Caso seja comprovado alteração intencional no produto, também não será aceito.

O mesmo retorna para o cliente, porém todos os custos de frete serão do cliente.

Troca por tamanho errado

A primeira troca é por nossa conta, se houver necessidade de mais trocas, todos os custos de frete são por conta do cliente.

Caso o produto seja trocado por um modelo ou tamanho de valor diferente, a diferença de valores deve ser paga antes do novo envio via PIX.

Somente após confirmação de pagamento, será feito o novo envio.

Seguir as orientações de envio de e-mail acima.

Devolução

É possível verificar as características do que está sendo adquirido através das fotos e descrições de cada produto.

Não compre com dúvida, nem com relação ao tamanho, nem com relação ao produto em si, se tiver alguma dúvida, entre em contato, teremos prazer em esclarecer.

Caso ainda assim o cliente queira fazer uma devolução, deve seguir as orientações de envio de e-mail acima.

Após a chegada e verificação do produto, se estiver dentro das condições acima, iniciaremos o processo de ressarcimento.

O ressarcimento do valor para vendas via boleto ou PIX é de no máximo 10 dias, através de PIX.

No caso de compras no Cartão de Crédito ou débito o ressarcimento é feito através da operadora do cartão e o estorno aparecerá na próxima fatura.

Produto com defeito

Nossos produtos passam por processos de qualidade e conferência rigorosos, onde são eliminados produtos com qualquer defeito, caso passe algo despercebido, o cliente deve seguir as orientações de envio de e-mail acima.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce